domingo, 26 de outubro de 2008

Postadas ao sol, ao céu



Deu vontade de te escrever sem gramática, ortografia ou caligrafia. Deu vontade de desenhar o seu rosto em uma folha branca. Mas as cores nunca seriam iguais as da sua tez, deu vontade... Vontade de cobrir as linhas de um caderno, só por saudade. Pra que essa saudade pudesse contar pros cadernos do mundo como eu tenho me sentido tão infeliz. Tudo porque você não estava aqui. Tudo, tudo, tudo tão longe, tudo porque você não estava e eu perguntava, eu perguntava a você: Tudo por quê? Deu vontade de confessar meus segredos pras orelhas dos meus livros, já não sei se o que vivo é verdade ou não, eu pergunto pro meu coração como faz pra parar esta dor que me assalta toda vez que sinto sua falta. Vontade de dar meu corpo pedaço por pedaço em cartas lacradas, apenas com seu nome, endereçadas, postadas ao sol, ao céu, com um grito louco sem poder te ouvir. Tudo porque você não estava aqui.


Tudo porque eu acordei com esta louca vontade, de abraçar, beijar, telefonar de qualquer lugar para você. Tudo porque eu acordei com esta louca vontade.
(puff... vontade dá e passa, ainda bem)
(É melhor eu tentar domir...)

Um comentário:

Unknown disse...

vontade dá e passa sim, mas na maioria das vezes nem sempre o melhor é ir dormir! :D