sábado, 25 de outubro de 2008

Posso te dar um beijo?


- Posso te fazer uma pergunta?

- Pode

- Você gosta de mim

- Gosto

- Gosta muito?

- É, gosto muito

- À ponto de me dá um beijo?

- Menino...!

- Ah... Desculpe!

- A gente pode descobrir isso olhando nos olhos da pessoa

- É?
- Deixa eu ver... Abra bem os olhos preu ver tudo.
- E então?
- Por favor, não me apresse...! Deixa eu ficar olhando mais um pouquinho

- Eu preciso ir...

- Já?

- Já

- Faz três horas que estamos aqui

- E você não me respondeu...

- E você não descobriu
- Ahh menina, eu gosto tanto de você! E se era pra descobrir alguma coisa nos teus olhos eu devo ter feito tudo errado, porque tudo o que eu fiz foi me perder dentro deles, assim como eu me perco toda vez que você sorri, fazendo o meu coração bater pra tantos lados diferentes, numa angústia que me diz que ele só se conterá dentro de mim quando eu puder abrigar esse seu sorriso insuportavelmente lindo nos meus lábios e quando finalmente a coragem pra isso me vier, será em tal intensidade que qualquer movimento que venha contra isso, por mais sutil que seja, será capaz de mim desintegrar em mil pedaços e é por isso que eu preciso saber se...

- Menino...

- O que?
- Posso te dar um beijo?

Nenhum comentário: