sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Não quero, mas preciso.


E ao passar por aquela porta outra vez e sentir seus olhos voltados para mim, um mundo de recordações desmoronou por dentro, fazendo com que a poeira subisse. Mas, dessa vez foi diferente.. o encanto não durou mais que uma hora. Estranhei. O seu efeito sob mim já não era mais o mesmo. Talvez pelo fato de já me sentir cansada demais para ouvir você falar sobre os seus últimos dias ou até mesmo, sobre seu eterno descaso com o coração e amores não bem sucedidos. Talvez porque aquela “amiga” que te ouvia sempre cansou de ser só mais uma – ainda mais, “amiga” – ou talvez porque você simplesmente nunca conseguiu cultiva-la de verdade. O motivo na verdade não importa mais! O fato é que, já faz um bom tempo que ela não se sentia tão bem assim, por sua culpa. E agora, você que trouxe o brilho dela de volta.. Pura ironia, mas é a verdade. E agora ao ver o brilho dela chamar a atenção de todos e ofuscar o seu, você se sente ameaçado. Ora, pensei que você estivesse feliz com aquela moça.. ah, mas me lembrei que as aparências enganam, e que contar uma verdade para si mil vezes acaba se tornando realidade – e você sabe isso melhor do que ninguém. E eu confesso que me sinto muito mal por você, mas você me ensinou (felizmente ou infelizmente), que se eu não fizer nada por mim, ninguém fará. Por isso só ficar mal por você já não me basta mais. É duro até pra mim ter que admitir que você seja uma página virada, mas é preciso! E por fim, eu acho sinceramente que quem perdeu foi você, pelo simples fato de ter deixado escapar por entre suas mãos a única pessoa que se apaixonou por você e pelos seus erros, EU. Você quase me teve, quase.


*my thoughts consume me, and you are losing me..

Nenhum comentário: