terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dizem que ela é de plástico, e que não tem coração. Cuidado.


Eu não sou tão burra quanto você pensa, não estou tanto em suas mãos como você gostaria. Eu até podia estar pensando em outra pessoa agora mesmo. Mas eu quero pensar em você, é muito diferente, não confunda as coisas. Eu quero sentir o teu cheiro quando tudo me faltar, eu quero um sorriso que me faça passar dias fechando os olhos pra lembrar e eu quero beijos que me façam sair do chão. Eu não preciso, mas eu quero. Ainda tenho muitos sonhos, mas antes de realizá-los, te mostrei que em mim você pode encontrar o que procura só você ainda não aceitou isso. E isso já não é mais comigo, afinal, eu sou ‘imatura’ demais pra tentar te explicar algo. Quando você vê alguma coisa engraçada, ou até mesmo triste, eu sei que é pra mim que você tem logo vontade de mostrar, mesmo sem perceber. Você me passa a impressão de que eu já to incluída na tua rotina, que eu posso até me acostumar com isso, e isso é tudo que você não quer. Você não quer ser mais um que eu conheci e depois de um mês deixei pra lá, o que só será solicitado quando não houver mais ninguém, tipo última opção. Você quer ser tratado com prioridade, mas pra isso, eu preciso ver o retorno. Porque diferente do que você pensa, eu não sou mais uma dessas menininhas alienadas que se iludiu contigo e que vai ficar se matando por ti, cuidado, meu cachos me deixam com uma aparência de menina boba, mas de boba eu não tenho nada, então não me trate como se eu fosse um brinquedo frágil, que a qualquer momento pode quebrar, sem notar que o único que se quebra aqui é você.Posso até parecer ridícula falando isso, e talvez você não entenda agora (na verdade, isso que eu vou falar você já sabe): Só se darás conta da falta que eu posso te fazer um dia quando enjoar das horas que passa falando comigo e terminar o que ainda nem começou. E quando isso acontecer, de imediato sentirás um alivio, afinal, ‘menos uma no seu pé’. Mas eu lhe dou tudo que tenho se você me provar que encontrou alguém igual a mim e goste tanto de ti como eu (acho que gosto).Eu sei que você entra aqui, eu sei que você olha tudo procurando alguma verdade relacionada a você, uma pista, uma bandeira. Este texto é pra você. E você sabe muito bem quem você é.



- Paullik, esse foi de mim pra tu, fica bem, eu te amo.

Nenhum comentário: