quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Chances são como estações, vêm e vão. (Pt. II)


- Porque demorou tanto?
- Se achou que foi muito tempo, não faz idéia no que está se metendo. Diga
- O quê? Direi qualquer coisa.
- Diga aquelas três palavras que você queria que eu dissesse.
- "Você está brincando?" É isso?
- Não é isso. Sete letras. Três sílabas. Diga e serei seu.
- Mas eu já sou sua. Está estragando o clima.
- Não consegue dizer. Você queria que eu dissesse.
- Estou pronta para o nosso acordo.
- Talvez eu não esteja.
- Chuck Bas.. eu.. nunca direi essas palavras para você.
- Então você nunca me terá.
- Isso é por causa da Vanessa? Foi um jogo, Chuck. Só isso.
- Talvez eu queira aumentar a aposta. Está pronta para esse jogo? Corri atrás de você um bom tempo. Agora é a sua vez!

Nenhum comentário: